1 minuto atrás, kttallan disse:Baixe o meu patch, nele já vem minha correção.
Eu estou usando o seu patch de autoloot, teria algum outro patch para a correção do comando /m ?
Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +20

Eu estou usando o seu patch de autoloot, teria algum outro patch para a correção do comando /m ?
info
Reputação: +30
Gênero: Masculino

12 minutos atrás, Justiceiro751 disse:#Report Bug:
Galera, estive testando o servidor e me deparei com o seguinte problema, o pokémon não tem limite de tempo para estar usando as skills.
Vejam um exemplo na imagem logo abaixo.
Lembrando que estou utilizando o Patch v1 do @kttallan e a correção de Autoloot do @Drakopoulos
Exemplo:
Cara isso é só com adm tenta com player normal pra você ver
info
Reputação: +219

Estou usando ele e o /m não está funcionando, tipo quando fala /m Charizard o player (ADM) simplesmente fala normal e tbm n da erro como se o /m não tivesse na talkactions.xml
info

3 minutos atrás, Eduzinhonho disse:
Cara isso é só com adm tenta com player normal pra você ver
Obrigado, fiz o teste conforme foi citado por você e pelo @Josegvb e eu percebi que o problema é somente com o GOD. Obrigado.
2 minutos atrás, Drakopoulos disse:Estou usando ele e o /m não está funcionando, tipo quando fala /m Charizard o player (ADM) simplesmente fala normal e tbm n da erro como se o /m não tivesse na talkactions.xml
Sim, aqui também está ocorrendo este mesmo problema.
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

O gruop do ADM não é 6 é 15.
Ou seja /attr group 6 (É GM)
/attr group 15(ADM)
info

5 minutos atrás, kttallan disse:O gruop do ADM não é 6 é 15.
Ou seja /attr group 6 (É GM)
/attr group 15(ADM)
Então eu vou ter que alterar o group_ID na database do char para 15, correto ?
#Edit:
Problema solucionado, era só alterar o Group_ID de 6 para 15 na tabela players.
Obrigado novamente @kttallan.
Editado Junho 9 por Justiceiro751
Galera, aconselho a não utilizarem isso, por causa desta Mer*a eu peguei um virus chamdo DesktopLayer.exe do tipo Win32.Ramnit.A!
Esse virus é sinistro, ele se replica em muitos arquivos .exe que você abre e em muitas DLLs também!
A principio meu malwarebytes não identificou nada mas, assim que reiniciei o computador o safado se espalhou pelo pc.
NÃO UTILIZEM ESSA SOURCE!
info
Reputação: +30

@siginor lê o final do tópico na 1° página pra cima do nome vermelho Créditos que lá tem dizendo que os arquivos contem vírus baixa quem quiser
info

43 minutos atrás, siginor disse:Galera, aconselho a não utilizarem isso, por causa desta Mer*a eu peguei um virus chamdo DesktopLayer.exe do tipo Win32.Ramnit.A!
Esse virus é sinistro, ele se replica em muitos arquivos .exe que você abre e em muitas DLLs também!
A principio meu malwarebytes não identificou nada mas, assim que reiniciei o computador o safado se espalhou pelo pc.
NÃO UTILIZEM ESSA SOURCE!
Brow, provavelmente vc deve ter pausado o antivirus e pegou esses ai, pq pelo menos pra mim consegui desinfectar tudo com o kaspersky, n tem 1 virus aqui.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Alguem ai conseguiu arrumar o bug de mega evoluçao? Não está pedindo a mega stone para evoluir, alguem ai arrumou ?
alguem arrumo o bug de não abrir bag quando cria conta no acc manager?
info

9 minutos atrás, sidneivascao disse:Alguem ai conseguiu arrumar o bug de mega evoluçao? Não está pedindo a mega stone para evoluir, alguem ai arrumou ?
Negativo, ainda estamos tentando encontrar uma solução, pedimos que aguarde e acompanhe o tópico, pois assim que arrumarmos estaremos disponibilizando a solução.
1 minuto atrás, duflex disse:alguem arrumo o bug de não abrir bag quando cria conta no acc manager?
Negativo, ainda estamos tentando encontrar uma solução, pedimos que aguarde e acompanhe o tópico, pois assim que arrumarmos estaremos disponibilizando a solução.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Agora, Justiceiro751 disse:Negativo, ainda estamos tentando encontrar uma solução, pedimos que aguarde e acompanhe o tópico, pois assim que arrumarmos estaremos disponibilizando a solução.
tudo bem ^^
info

Consegui arrumar a bag quando cria um char em mysql com site e aqueles erros no login.lua devido as query serem diferentes em mysql. Mais tarde posto aew.
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte
Baixe o meu patch, nele já vem minha correção.