TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.6k
kttallanK
09 de junho de 2016 às 13:48
2 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Aaah sim, entendi, muito obrigado @Josegvb.

Poderia me ajudar a solucionar o problema do comando /m ?

Baixe o meu patch, nele já vem minha correção.

09 de junho de 2016 às 13:50
1 minuto atrás, kttallan disse:

Eu estou usando o seu patch de autoloot, teria algum outro patch para a correção do comando /m ?

DuhisbackD
09 de junho de 2016 às 13:51
12 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

#Report Bug:

Galera, estive testando o servidor e me deparei com o seguinte problema, o pokémon não tem limite de tempo para estar usando as skills.

Vejam um exemplo na imagem logo abaixo.

Lembrando que estou utilizando o Patch v1 do @kttallan e a correção de Autoloot do @Drakopoulos

Exemplo:

Skill ifinita.png

Cara isso é só com adm tenta com player normal pra você ver

DrakopoulosD
09 de junho de 2016 às 13:52
1 minuto atrás, kttallan disse:

Estou usando ele e o /m não está funcionando, tipo quando fala /m Charizard o player (ADM) simplesmente fala normal e tbm n da erro como se o /m não tivesse na talkactions.xml

09 de junho de 2016 às 13:55
3 minutos atrás, Eduzinhonho disse:

Cara isso é só com adm tenta com player normal pra você ver

Obrigado, fiz o teste conforme foi citado por você e pelo @Josegvb e eu percebi que o problema é somente com o GOD. Obrigado.

2 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Estou usando ele e o /m não está funcionando, tipo quando fala /m Charizard o player (ADM) simplesmente fala normal e tbm n da erro como se o /m não tivesse na talkactions.xml

Sim, aqui também está ocorrendo este mesmo problema.

kttallanK
09 de junho de 2016 às 13:56

O gruop do ADM não é 6 é 15.

Ou seja /attr group 6 (É GM)

/attr group 15(ADM)

09 de junho de 2016 às 13:59
5 minutos atrás, kttallan disse:

O gruop do ADM não é 6 é 15.

Ou seja /attr group 6 (É GM)

/attr group 15(ADM)

Então eu vou ter que alterar o group_ID na database do char para 15, correto ?

#Edit:

Problema solucionado, era só alterar o Group_ID de 6 para 15 na tabela players.

Obrigado novamente @kttallan.

Editado Junho 9 por Justiceiro751

siginorS
09 de junho de 2016 às 14:23

Galera, aconselho a não utilizarem isso, por causa desta Mer*a eu peguei um virus chamdo DesktopLayer.exe  do tipo  Win32.Ramnit.A!

Esse virus é sinistro, ele se replica em muitos arquivos .exe que você abre e em muitas DLLs também!

A principio meu malwarebytes não identificou nada mas, assim que reiniciei o computador o safado se espalhou pelo pc.

NÃO UTILIZEM ESSA SOURCE!

Sem título.png

5759a60bb6887_Semttulo.thumb.png.12341e3374be6aa750f624679809b1f3.png

DuhisbackD
09 de junho de 2016 às 15:03

@siginor lê o final do tópico na 1° página pra cima do nome vermelho Créditos que lá tem dizendo que os arquivos contem vírus baixa quem quiser

DrakopoulosD
09 de junho de 2016 às 15:09
43 minutos atrás, siginor disse:

Galera, aconselho a não utilizarem isso, por causa desta Mer*a eu peguei um virus chamdo DesktopLayer.exe  do tipo  Win32.Ramnit.A!

Esse virus é sinistro, ele se replica em muitos arquivos .exe que você abre e em muitas DLLs também!

A principio meu malwarebytes não identificou nada mas, assim que reiniciei o computador o safado se espalhou pelo pc.

NÃO UTILIZEM ESSA SOURCE!

Brow, provavelmente vc deve ter pausado o antivirus e pegou esses ai, pq pelo menos pra mim consegui desinfectar tudo com o kaspersky, n tem 1 virus aqui.

09 de junho de 2016 às 16:06

Alguem ai conseguiu arrumar o bug de mega evoluçao? Não está pedindo a mega stone para evoluir, alguem ai arrumou ?

duflexD
09 de junho de 2016 às 16:14

alguem arrumo o bug de não abrir bag quando cria conta no acc manager?

09 de junho de 2016 às 16:16
9 minutos atrás, sidneivascao disse:

Alguem ai conseguiu arrumar o bug de mega evoluçao? Não está pedindo a mega stone para evoluir, alguem ai arrumou ?

Negativo, ainda estamos tentando encontrar uma solução, pedimos que aguarde e acompanhe o tópico, pois assim que arrumarmos estaremos disponibilizando a solução.

1 minuto atrás, duflex disse:

alguem arrumo o bug de não abrir bag quando cria conta no acc manager?

Negativo, ainda estamos tentando encontrar uma solução, pedimos que aguarde e acompanhe o tópico, pois assim que arrumarmos estaremos disponibilizando a solução.

09 de junho de 2016 às 16:17
Agora, Justiceiro751 disse:

tudo bem ^^

DrakopoulosD
09 de junho de 2016 às 16:25

Consegui arrumar a bag quando cria um char em mysql com site e aqueles erros no login.lua devido as query serem diferentes em mysql. Mais tarde posto aew.